A Nação Digital tem o propósito de ajudar empresas a crescer através das ferramentas digitais, unindo as estratégias do inbound marketing ao e-commerce o que garante resultados muito acima da média do mercado.
Aqui na Nação o Estrategista de Planejamento tem o papel de ser o elo entre a equipe e o objetivo do cliente. É a pessoa que une as informações necessárias para o andamento do projeto, analisa os dados de forma crítica e entrega resultados extraordinários para o cliente. Tem o objetivo de sintetizar a comunicação entre cliente e equipe, atuando como um gestor de projetos. Tudo isso que faz com que o Estrategista seja a peça chave para o sucesso do cliente.
E você, quer ser um patriot?
Requisitos Indispensáveis
Criar e desenvolver planos estratégicos alinhados com as necessidades dos clientes;
Pesquisas de mercado e análises detalhadas sobre o consumidor;
Análise de dados (Analytics e plataformas do cliente);
Plano de ação emergencial para alavancar resultados;
Criação e revisão de persona do cliente;
Alinhamento com a equipe interna sobre o cliente e as demandas;
Revisão de pautas dos demais departamentos da agência, que dizem respeito ao cliente;
Criação de briefing de campanhas e novas estratégias;
Revisão de cumprimento de escopo;
Análise de funil de vendas do cliente;
Preenchimento de relatórios; Projeção de metas do cliente;
Acompanhamento de dashboards.
Requisitos Desejáveis
Conhecimento e experiência comprovada com Marketing Digital;
Capacidade de traduzir e organizar ideias em textos concisos, bem estruturados e criativos;
Autodesenvolvimento;
Boa organização;
Pensamento estratégico;
Negociação;
Boa comunicação escrita e verbal;
Disposto à estar em constante aprendizado;
Agilidade e proatividade;
Pensamento Critico; Boa relação interpessoal;
Regime de Contratação
CLT
PCD
INDIFERENTE
Benefícios
Alimentação/Refeição flexíveis no Cartão Flash;
Plano de saúde;
Plano odontológico;
Parceiros comerciais como a Creditas;
Plano de Carreira;
Convênio com o Gympass;
Workshops Mensais;
Parceria para descontos em universidades e escolas de negócios;